quarta-feira, 4 de abril de 2012


Fico frágil perto de você, abobado. Você faz uma cara apaixonante e não entende o porquê de ser merecedor do meu amor e da minha fragilidade idiota e do medo de perdê-lo. Você diz que eu sou louca por gostar tanto de você e eu realmente não entendo de onde você tira tanta insegurança. Mesmo eu sendo a maior insegura da relação. Não entendo como você não vê que é a melhor coisa que me aconteceu e quando eu te digo isso, você ri e quer me abraçar, quer me segurar para que eu nunca tenha que ir embora, mas eu não vou embora, amor. Eu fico se você ficar, eu amo se você for merecedor desse amor e me apego às nossas pequenezas. Eu prometo ficar, até o dia em que você for forte o suficiente para ficar também. Prometo amor, prometo estar ao seu lado e lhe segurar para não desabar assim como seu mundo. Eu estou ao seu lado, quero ser seu ponto de paz. Deixe-me lhe dar paz, quero mostrar-lhe que posso ser a pessoa certa para você. Deixe com que eu me sinta envolvida pelos seus braços em um dia frio de inverno, deixe que eu lhe molhe enquanto molhamos as plantas da casa de sua mãe. Me deixe aproveitar. Aproveitar você, aproveitar nosso amor, deixe-me estar com você. Não peço para estar com você por pouco tempo meu querido, peço por uma vida. Uma vida inteira. Uma vida de encontros e desencontros, mas que em todos eles terminem em pizza. Pizza com você. Tanto faz, desde que nós nos encontremos no final dessa tão louca e apaixonante história. Fique, e eu farei o mesmo. Por favor, acredite nas palavras da tua pequena poeta e fique. Sabes que eu sou frágil e se esconde atrás dessa máscara de tristeza e fragilidade. Ambos sabemos que você não é assim, meu querido. Eu sei porque já entrei nessa tua fortaleza, sei quem é você. Sei teus gostos e desgostos, amores e desamores, sei cada detalhe e cada qualidade. Me apaixonei pelos detalhes. É clichê, mas é a verdade. A verdade talvez seja um pouco clichê, mas a verdade é que eu te amo. Amei ontem, amo hoje e amarei amanhã. Até que a morte nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário