domingo, 22 de abril de 2012

Sobre como não perder um amor...


Você pode estar segura de que está fazendo o melhor para você, se protegendo de todas as formas de afeto sincero e verdadeiro; Isso porque um dia alguém te machucou e apensar de você ter superado, o fantasma da decepção permaneceu ao seu lado lhe fazendo companhia. Você não pode suportar nem admitir que mais uma vez se apaixonou, então passa a machucar seus próprios sentimentos para que mesmo feliz você possa lembrar que em algum momento você já se apaixonou e sofreu, passa a querer ignorar e abafar um sentimento que você sente mais tem medo de admitir, tem medo de sentir, medo de se entregar.
Daí você passa a fazer tudo errado achando que está certo, não se entrega por inteiro, não ama por inteiro, não deixa que te amem, não se permite sonhar, não se permite acreditar de novo no amor. Pensa que assim não poderá sofrer de novo porque o seu coração ninguém mais machuca, já o partiram tantas vezes que virou pó. Ninguém tem o direito de amar você, nem mesmo você se gosta ou se respeita o suficiente para admitir seus verdadeiros sentimentos. É ir dormir as 2:00 da madrugada para estar com tanto sono que não pode pensar mais em nada, porque não suporta pensar que alguém pode te amar, amar de verdade.
Você deixa sua felicidade ir embora a cada lágrima, a cada sorriso contido, a cada beijo não dado, a cada Eu te amo que você não conseguiu dizer.
Depois de fazer todas essas bobagens e de se proteger do melhor da vida, você consegue finalmente machucar quem só queria te fazer feliz novamente, aí a ficha cai, uma nova estação chega e você percebe todo tempo que perdeu em não querer ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário