domingo, 26 de fevereiro de 2012

Me, mim, comigo

Emociono-me por ser assim.
não sou o que querem que eu seja,
Inspiro somente na boemia:
Ela sim, me agrada demais.
De quando em quando
É o meu novo tratamento...
Acho isso uma bobagem,
Antidepressivos não fazem mais efeitos sobre mim.
E hoje? Resolvi mudar
Matar aquele medíocre egoísta
Insano libertino!
Mas, ele não vai assim tão fácil...

Tenho licença poética
Cedida por mim mesmo.
Gosto disso: mudarei um dia, talvez...

Contudo, me apresento ser o melhor, sendo o pior.
Quero morrer estando  vivo.
Quero dormir acordado.
Dê-me uma comparação exata do que sou.
Afinal, nem eu mesmo o sei.
Quem descobrir, poderá me acompanhar
Por longo tempo...
Até que eu canse de sua presença. Sim, sou um pífio sou.
Já o disse: não tenho pena,
Alimento meu ego, e o machado me feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário