domingo, 26 de fevereiro de 2012

Síncope do Ser

Sendo o pior dos piores,
defini o padrões do sentido SER.
Ah, quero mudar de assunto.
Começando:
Sou o pior dos piores
Não que eu queira mas é consequência de Escolhas.
Sim. De minhas escolhas.
O que escolhi ser.
Não faço, não sou, não quero NADA.
Passo horas e horas a fio. Estático.
Petrificado.
Hoje minha consciência pesa!
Julgam-me bom.
Que nada. Não o sou.
Não quero ser o bonzinho...
Sempre fui assim: sempre preferi as personagens vilãs.
Seja em desenhos, novelas, filmes...Enfim. É o que sou.


Não gosto de pensar nos outros:
Assumo sempre a culpa;
Quero amor sem sofrimentos.
Grana, sem esforço.
Não me julgue pelo meu caráter, pobre leitor.
Tem as considerações de meus atos.
Estou aqui só pra dizer o que todos pensam.
E isso logo vai passar. O cargo é pesado.
Tento exorcizar o bonzinho que se reflete no espelho.
Pena. Ele não existe: é fruto de uma síncope.

Um comentário: