domingo, 4 de setembro de 2011

Hoje quando acordei ela não estava mais ao meu lado, não estava com aquela voz manhosa pedindo pra ficar mais um pouquinho, falando pra mim colocar o "penão" em cima dela.
Hoje o dia inteiro, o telefone não tocou, ninguém ligou para saber como foi o meu dia. Ou simplesmente dizer: " eu te amo"...
Ninguém mais comprou o meu doce preferido, ou achou uma camiseta que é a minha cara.
Eu não vou mais à farmácia, embaixo de chuva comprar mais remédios para cólica porque ela não vai mais reclamar de dor.
Ninguém mais vai rir de minhas piadas sem graça. 
Com quem eu vou brigar, quando ela estiver vermelha de raiva, eu vou encher de beijinhos? Ou vai aparecer na minha frente tão linda que eu vou perder as palavras na hora de elogiar? Até que ela vira e fala: "Não vai dizer nada?"
Quando eu for embora, quem vai me pedir pra voltar só pra me abraçar novamente?
Ninguém mais vai mexer em meus cabelos até eu dormir. E aquele cheirinho que ela deixou no travesseiro, com o tempo vai sumir.
Mas ela de dentro de mim nunca mais vai sair, por que hoje somos UM.


Vá com os anjos, 
Vá em paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário